Buscar
  • FR Incorporadora

FR lança Jardim Bueno em bom momento do mercado após queda de juros


Setor imobiliário ganha novo impulso com recente baixa nas taxas praticadas pela Caixa Econômica, forçando ainda mais o barateamento do crédito oferecido por outros bancos. É dentro dessa perspectiva de crescimento que uma das maiores incorporadoras de Goiás apresenta, neste sábado (21/04), o primeiro de cinco lançamentos previsto para este ano


Em ascensão desde o segundo semestre de 2017, o mercado imobiliário ganha novo impulso com a recente queda de juros nos financiamentos imobiliários da Caixa Econômica. Especialistas afirmam que mesmo que essa linha de crédito seja para imóveis prontos, a mudança faz o setor girar e influencia indiretamente também os lançamentos, pois força a queda dos juros praticada por outros bancos.


É dentro dessa perspectiva de crescimento que a FR Incorporadora apresenta no próximo sábado, 21 de abril, o Jardim Bueno, primeiro dos cinco empreendimentos que pretende lançar neste ano de 2018 em Goiânia. Durante todo o dia, os convidados serão recebidos no estande com o apartamento decorado, na Avenida T-9, n° 1.838, próximo ao Clube Oásis.


O residencial será construído numa área de 1.820 metros quadrados na avenida na Rua C-228, a três minutos do Goiânia Shopping e do Parque Vaca Brava. Com cinco unidades por andar e 36 pavimentos, o empreendimento do FR Incorporadora traz um projeto que busca atender vários perfis de clientes, com três tipologias de plantas: 66 m² com dois quartos, sendo um suíte; 88 m² com três quartos, sendo uma suíte; e 110 m² com três suítes plenas, além de quatro penthouses de 217 m², que ocuparão os quatro últimos andares.


Novas famílias


O diretor da FR Incorporadora, João Artur Rassi destaca que “o desenvolvimento do empreendimento foi norteado pelas mudanças de perfis das famílias brasileiras”. Dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referentes aos períodos de 2005 e 2015, ou seja em dez anos, mostram que os arranjos familiares de casal sem filhos e família unipessoal (com uma só pessoa) foram os que mais registraram aumento.


O IBGE aponta que em uma década o percentual de uniões matrimoniais no Brasil sem filhos saltou de 15,2% para 19,% e a quantidade pessoas que vivem só passou de 10,4% para 14,6%. Porém, ainda é predominante as famílias tradicionais formadas por casais com filhos, que representam 42,3% dos agrupamentos familiares.


“Os novos projetos precisam se ajustar a essas mudanças e atender a essas novas necessidades de espaço diferentes”, avalia o arquiteto Alexandre Leite, que assina o projeto arquitetônico do Jardim Bueno. Ele lembra ainda que, além de atender às configurações heterogêneas das famílias, os modernos projetos atendem também a momentos diferentes na vida das pessoas. “São os filhos que crescem e saem de casa, então o apartamento fica muito grande; ou então jovens casais que esperam o primeiro ou o segundo filho e precisam de um local maior, há também as separações que dão origem a novos núcleos familiares”, exemplifica.


Público exigente


Mesmo atendendo a perfis diversificados, o Jardim Bueno tem uma concepção que atende a um público exigente, que valoriza o estilo de vida moderno e que não abre mão do aconchego de uma casa e a comodidade ter tudo do que precisa a poucos passos de onde mora.


A fachada do residencial traz um conceito moderno, com texturas e formas que se destacam na região pela beleza e inovação arquitetônica. Serão utilizadas cores monocromáticas, detalhes em vidro, vãos livres que valorizam a volumetria, além de lambris em madeira para reforçar a presença da natureza e a sensação de aconchego.

Ainda sobre a fachada, o projeto contempla o uso de vegetação, o que vai além da estética e torna-se uma contribuição urbana de bem-estar para quem passa pelo local, pois combate a aridez dos ambientes urbanos. A vegetação também estará fortemente presente na área de lazer, que será no quarto andar, atendendo a uma tendência mundial de usar o verde para estimular a convivência. O residencial também contará com salão de festas, acqua grill, brinquedoteca, playground, quadra esportiva, sala de jogos, sauna, piscinas adulto e infantil solário, academia e deck .


Dentro dos apartamentos, o projeto traz o conceito de sala avarandada, que torna sala e varanda um único espaço, bem ao estilo do goiano que gosta de receber amigos e familiares em casa.


Serviço Assunto: Lançamento Jardim Bueno pela FR Incorporadora Data: 21/04 Horário: a partir das 8h Local: estande do empreendimento, Avenida T-9, n° 1.838, próximo ao Clube Oásis


Fonte http://www.segs.com.br/demais/112391-fr-lanca-jardim-bueno-em-bom-momento-do-mercado-apos-queda-de-juros

125 visualizações

INSCREVA-SE 

  • YouTube - Black Circle

© 2017 FR Incorporadora LTDA