Buscar
  • FR Incorporadora

CASACOR Goiás terá rooftop com cozinha Ian Baiocchi em local inédito para o goianiense

Um restaurante com conceito rooftop com menu assinado pelo premiado chef goiano Ian Baiocchi será uma das principais atrações da CASACOR Goiás, que este ano irá ocupar o novíssimo Órion Business & Health Complex, no Setor Marista, entre os dias 4 de maio e 13 de junho. Batizado de Bar do Céu, o espaço promete uma vista privilegiada de Goiânia, vez que ficará localizado no pavimento inferior ao mirante do complexo que será aberto pela primeira vez a visitação.


Com o tema Casa Viva, a CASACOR surpreenderá o público com 43 ambientes, começando pelo Shopping que ocupará dois pavimentos com a bilheteria e a praça de eventos. Os demais decorados serão instalados do 38º, 39º e 40º andares, esse último terá além dos ambientes, o café e o restaurante. Na cobertura, estará o Bar do Céu que permanecerá funcionando após a exposição.  


Os rooftops são bares, baladas, restaurantes e espaços de eventos que ocupam coberturas, terraços ou andares bem altos e têm a vista panorâmica da cidade como uma das suas principais atrações. Em cidades como Nova York e Miami, que possuem uma atmosfera mais cosmopolita, esses lugares são uma forte tendência. E o Bar do Céu chega a Goiânia como uma super novidade.


"A grande tendência mundial são os rooftops, onde as pessoas podem desfrutar de uma vista maravilhosa. O Órion garante a possibilidade de ter a cidade aos seus pés e os goianos vão apreciar e muito essa nova experiência", avalia o diretor nacional de conteúdo da CASACOR, Pedro Ariel, presente na apresentação técnica da mostra goiana de 2018, realizada no dia 1° de março para arquitetos e a imprensa.


Tradicionalmente realizada em casarões, edifícios históricos e edificações de poucos pavimentos, a CASACOR inova e aposta este ano em um ambiente completamente diferente, um empreendimento vertical que se destaca pela modernidade e tecnologia. Pedro explica que a última edição da CASACOR Rio De Janeiro teve experiência semelhante, mas em um prédio de 20 andares. "Com seus 50 níveis, o Órion é um marco arquitetônico para Goiânia, é um símbolo de poder econômico, que mostra a força do estado de Goiás, do agronegócio e da economia da população", defende ele.


Ariel também destacou as diversas de possibilidades que as plantas livres do empreendimento oferece, pelo fato de ser um projeto comercial. “Como as salas não possuem divisórias, teremos ambientes enormes e oportunidades criativas infinitas.”


"Desejávamos um lugar diferente e o Órion tem um conceito moderno, com uma estrutura já pronta e vai ao encontro do objetivo da CASACOR que é inovar sempre", detalha Sheila Podestá, empresária que está à frente da organização da mostra.


Quando for aberta ao público, oito elevadores dos 30 do empreendimento estarão disponíveis para os visitantes da CASACOR, além de dois pavimentos de garagem com 300 vagas. "Caso sejam necessárias, podemos ir ampliando as vagas de estacionamento, visto que são modulares e chegam a 1.400 vagas no total", detalha Frank. A CASACOR será a primeira abertura ao público, uma vez que o empreendimento será inaugurado oficialmente em 1° de agosto.



Receptividade


A realização da Casa Cor no Órion foi recebida com entusiasmo pelos incorporadores, a GVC Engenharia, a FR Incorporadora, a Joule Engenharia e a Tropical Urbanismo. Para João Artur Rassi, diretor superintendente da FR Incorporadora, o convite feito pelas organizadoras demonstra o reconhecimento da relevância do empreendimento para cidade. "Temos orgulho do Órion poder ser uma referência também na arquitetura e design. Os visitantes da Casa Cor Goiás serão muito bem vindos e terão oportunidade de conhecer um pouco desse empreendimento que está sendo entregue à população."


Segundo Sheila, a ideia é construir ambientes que sejam funcionais, com 100% de possibilidade de uso e com forte presença de elementos da natureza para potencializar as experiências sensoriais dos visitantes. 'Queremos, com a ocupação do Órion, aliado ao nosso tema, falar que é possível viver fantasticamente bem em qualquer lugar."

CASACOR Goiás 2018 Órion Business & Health Complex 4 de maio e 13 de junho



Fonte http://www.oquerola.com/goiania/revista/casacor-goias-tera-rooftop-com-cozinha-ian-baiocchi-em-local-inedito-para-o-goianiense/

0 visualização

INSCREVA-SE 

  • YouTube - Black Circle

© 2017 FR Incorporadora LTDA